Primeira vez...

Este é o meu primeiro blog, a primeira vez que eu escrevo algo para todos, então nada melhor do que mostrar os meus primeiros trabalhos com vetorização ( ou vexelização já que eu uso o Photoshop ). Porém, antes disso, queria falar um pouco sobre mim, como eu conheci esta arte.
Eu como toda criança adorava desenhos animados, hq e afins, ainda na infância desenvolvi o gosto e a paciência para desenhar e o mantive até a adolescência e apos meus irmão mais novo perder minha pasta de desenhos na escola, eu meio que fui parando de desenhar. Depois de muito tempo, um dia pesquisando pela internet encontrei algumas imagens, que eram desenhadas diretamente no computador chamadas "vetores".
E como eu sempre pesquiso bastante na internet procurei algum tutorial que me desse alguma base para começar, depois de algum tempo pesquisando encontrei alguns tutoriais para Illustrator e o Corel Draw ( em especial este ultimo não me dei muito bem, mas conheço pessoas que fazem maravilhas com ele ). Como não consegui mexer satisfatoriamente em nenhum dos dois continuei procurando, até que finalmente encontrei algunas vídeo aulas de vetorização no Photoshop (no site imagedesignvision), feitas pelo Paint Bruxo.
Depois de 1 ano e 3 meses de prática, apesar de crer que meus desenhos estejam visualmente bonitos, estou certo de que ainda tenho muito que aprender. Abaixo o meu primeiro e o meu ultimo vetor, quanta diferença não???








7 comentários:

Fernando disse...

Puts a evolução é muito grande, bacana teus desenhos cara

Patricia disse...

Esse primeiro vetor é meu e pro primeiro foi mto bem feito , e fico mais feliz por ser eu a escolhida a ser a primeira de mtos .. Esse menino tem um grande talento .Bjos morzão
Ass:Patricia

Diego Galofero disse...

Pô, cara bem vindo a esse mundo daqueles que escrevem em blogs.

Seus desenhos são legais , um dia chego lá

Rachel disse...

Meu vc é feraa! Uma puta de uma Evolução! Parabéns! Continue sempre evoluindoo! xD BjoO

Anônimo disse...

Oh yeah man!

Pouts mano, fora os erros de português (sim eu percebi hahahahahahaahha... um pouco mais de hahahahahahaahahaha) eu gostei da primeira postagem! Possibilita aos seus fãns uma aproximação! Quando você tiver fã, claro! haha xD

Abrazzz mano, e não abandone este pobre blog! \o/

Tiago Augusto disse...

Valeu pessoal!

Unknown disse...

Ahhh que orgulho desse menino!!! Muito lindo meu amado Harry POTAR!! rs
Congratulations Titi!

Postar um comentário